Trocas e Devoluções

Troca e devolução

 

A Arte com Vidro segue uma política de troca e devolução absolutamente de acordo com a legislação vigente.

As transações comerciais efetivadas por meio eletrônico possuem direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias corridos,

a partir da data de recebimento do seu pedido. Para concluir a sua troca, é necessário entrar em contato com o nosso serviço

de atendimento ao cliente através do telefone (21) 96440-8530 ou enviar um email para art.patriciaaviles@gmail.com.

 

Atenção

Não é permitida a troca ou devolução dos seguintes produtos: joias feitas sob encomenda,

joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

Produto com defeito

O pedido de troca deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente ou pelo atendimento online em até 7 (sete) dias

corridos, contados a partir da data do recebimento da peça. A joia adquirida que apresentar defeito deverá ser enviada

na embalagem original do produto, nas mesmas condições em que foi recebida, para ser analisada e avaliada conforme nossos

critérios. Você não terá custo algum de envio. A Arte Com Vidro se prontifica a custear totalmente esse procedimento.

Se o defeito não for constatado ou se algumas das condições acima não forem cumpridas, o produto será reenviado ao cliente.

 

Reembolso

Em caso de solicitação de reembolso, esta deverá ser realizada através de comunicação prévia via e-mail e a mercadoria

deverá retornar nas mesmas condições de envio. Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito,

solicitaremos o cancelamento de sua compra junto à administradora. Caso a compra tenha sido realizada por meio de

débito ou boleto bancário, o valor será devolvido no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria.

Solicitamos especial atenção à embalagem e postagem das peças, uma vez que não serão reembolsados valores

referentes a mercadorias danificadas.

 

Devolução por desistência

A devolução de produtos por motivos pessoais deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente ou

pelo atendimento online, prevendo o prazo para desistência da compra compreendida em 7 (sete) dias corridos,

contados a partir da data de recebimento do produto.
A peça que será devolvida deverá ser preferencialmente

enviada na embalagem original do produto, nas mesmas condições em que foi recebida, sem indícios de uso,

acompanhando nota fiscal e certificado de garantia. Os custos referentes a devolução via sedex são por conta do cliente.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas (exceto feriados).