Gargantilha Artesanal em Vidro Fundido Reciclado JARGA 13 - Acabamento Prata Rodinada 925

R$280,00

Grátis

Gargantilha artesanal em vidro Fusing Glass importado com acabamento prata rodinada 925.

Garantilha de vidro pintada a mão com detalhes na cor branca com rajas azuis.Medidas 17x25x6mm. Embalagem super especial para Presente com Caixinha. Prontinho para presentear. Um ótimo produto artesanal e presente com preço acessível e de excelente qualidade.

AS FOTOS SÃO DOS NOSSOS PRODUTOS.
Isso é importante!! Enviamos exatamente as peças fotografadas. Algumas vezes as peças podem parecer maiores pelas fotos. Por isso, tire suas dúvidas com relação às medidas, utilizando uma régua.

CUIDADOS COM A PRATA:
As joias em prata podem escurecer com decorrer do tempo, pelo simples contato com o ar ou de maneira induzida pelo contato com produtos químicos (perfumes, cosméticos, produtos de limpeza a base de cloro e outros ácidos). Este processo é chamado de oxidação, não afetando a sua qualidade, podendo ocorrer até mesmo com peças que nunca foram usadas.

DICAS DE CONSERVAÇÃO
- Sempre que usar a peça se possível, limpe-a com um paninho retirando o suor adquirido das mãos e guarde as joias em locais adequados, devidamente acondicionado uma a uma, ou então em saquinhos bem fechados, evitando a entrada de ar, luminosidade, conservando assim o seu brilho.
- Pessoas que possuem elevado índice de ácido úrico, nervosas ou que estejam fazendo uso de algum medicamento podem escurecer peças de prata e folheadas.
- Não é aconselhável o uso em praias e piscinas, podendo danificar a superfície das peças comprometendo o seu brilho.
- Não utilize as joias quando as mesmas forem expostas ao contato com: produto de limpeza domestica, tintura e alisamento para cabelo.
- Creme para as mãos, desodorante e perfume devem ser passados minutos antes das joias, evitando assim reações químicas.

Com esses cuidados sua peça ficará sempre limpa e pronta para você arrasar.

ARTE COM VIDRO

A técnica fusing glass, usa vidros recicláveis e é pintado a mão. Pintada pela artista designer Patrícia Aviles, as peças criadas são sometidas a temperaturas de 800 graus para obter uma peça exclusiva e única. A fabricação é feita em um forno industrial artesanal, onde as peças ficam sometias a altas temperaturas durante 8 horas. A técnica de vidro fundido garante a exclusividade de cada peça em vidro.